quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Yoga na contemporaneidade

Será mesmo que, como dizem muitos, a prática da Yoga como nos tempos antigos, ficou impossível nos dias de hoje? Bom, em alguns aspectos, provavelmente, mas creio que na sua essência, a Yoga ainda pode ser praticada por todos, sem distinção...seja onde for ou quando for...Yoga é para sempre.
Estejam à vontade para dividir com todos suas experiências e descobertas através da Yoga.
Namastê

2 comentários:

  1. Que surpresa boa esse espaço! A Yoga foi algo fantástico que surgiu na minha vida...me deu mais noção do espaço que ocupo, tanto físico, quanto "espiritual"! Hoje sinto meu corpo mais integrado à minha mente também, eles conversam mais...e sinto que a Yoga foi a grande responsável por isso! Mas confesso que tenho deixado a "contemporaneidade" e seus estresses me afastarem da prática...acho que o mundo atual não inviabiliza a Yoga, mas torna o alcance dela algo para poucos, para os que realmente têm força de vontade para driblar as armadilhas do dia-dia, sendo o cotidiano difícil de trabalho a pior e mais comum delas...Sucesso aqui no blog, prof!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir